Que fim levou cantora Perlla após deixar o gospel

0 65

Perlla, famosa cantora de funk que chegou a cantar músicas gospel por intermédio  mesmo da gravadora de Silas Malafaia, deixou de ser alvo de fofoca nos principais portais de notícias gospel.

Esquecida do público evangélico, muitos tem se perguntado por onde anda a cantora, depois de deixar uma grande polêmica entre os cristão que não aceitaram a decisão de partir novamente para a carreira secular.

Durante este período de transição, a funkeira chegou a participar do Reality A Fazenda exibido na Record, que foi o estopim para a separação dela com o pastor Cássio Castilhol.

Ao menos nas suas redes sociais, Perlla anda meio pacata, já que sua conta do instagram foi palco de muitas discussões com seus seguidores, justamente por abandonar o cristianismo.

Mais branda, na sua conta do instagram, Perlla apresenta moda e dica de maquiagem. Mas uma das novidades, é a a artista se considera cristã e até frequenta uma igreja no rio de Janeiro.

A Igreja M.I.R.N/RJ, do Apóstolo Ivonélio Abrahão, foi o local escolhido pela funkeira para cultuar.

Depois de Cássio, Perlla engaatou um romance com o empresário Patrick Abrahão, que ao que tudo indica, frequenta a mesma igreja que ela.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More