Irmãs Falavinha: Morre Rachel Falavinha, ícone da música evangélica brasileira

0 75

Nesta terça-feira (03/05), o acervo  evangélico perdeu um dos grandes nomes que compunha uma das mais antigas e tradicionais duplas da música evangélica brasileira.  A cantora Rachel Vieira Falavinha,  que faleceu sem as causas ser informadas,  junto com sua irmã Mercedes Falavinha, formava  “Irmãs Falavinha”, que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80.

Rachel Falavinha era cunhada do pastor e cantor  e fundador da gravadora Estrela da Manhã, Matheus Iensen, falecido  em 2019.

Tudo começou a há mais de 50 anos, quando surgia no interior do Paraná, um dos mais bem sucedidos ministérios de louvor dentro das Assembleias de Deus e da comunidade evangélica em geral: Matheus Iensen e irmãs Falavinha.

Assim, os louvores da família do Paraná tornaram-se conhecidos, executados e cantados em milhares de lares e igrejas pelo Brasil. As letras dos hinos; simples, mas com forte mensagem evangelística e a identificação do povo com os cantores, fez de Matheus Iensen e irmãs Falavinha uma referência na área do louvor evangélico que atravessa gerações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More