Dupla gospel Daniel e Samuel é acusada de roubar matriz da gravadora Belém

0 57

A dupla  Daniel e Samuel formam uma importante dupla do meio evangélico e neste momento estão sendo acusados pela gravadora Belém de roubo de uma matriz, que é uma das mais expressivas das gravadoras no meio gospel.

Daniel e Samuel  juntamente com a empresa Egospeldigital  são acusados de estarem divulgando indevidamente nas plataformas digitais os seguintes álbuns pertencentes a gravadora:
• Mais que diamante;
• O especialista;
• A ovelha é compromisso;
• Deus não falha.

A poucos instantes a gravadora soltou em sua página oficial sobre o  ocorrido e que foi solicitado a dupla em questão que parassem de divulgar estes álbuns de imediato. Entretanto a dupla se nega a retirar estes conteúdos das plataformas digitais.

Desta forma a gravadora Belém deixou claro, que não havendo acordo entre ambas as partes envolvidas, a resolução seguirá para âmbito judicial e a mesma segue pedindo que por gentileza parem de fazer divulgações indevidas desses álbuns.

Ainda na  nota a gravadora também já deixa claro que irá excluir caso mais alguém poste ou divulgue estes conteúdos. Lembrando que o cantor Samuel em 2018 foi candidato a deputado federal onde pediu apoio aos caminhoneiros quando saiu a greve.

A gravadora Belém esteve  parada por um tempo e  voltou com força total e tudo isso devido a sua nova liderança.

Lembrando que a empresa  foi fundada pelo falecido dono Pastor Nascimento Leão, e atualmente está sendo conduzida pelo seu filho o novo dono Moises Leão que juntamente com o Diretor desta gravadora Ricardo Leal estão contratando novos cantores e trazendo de volta grandes nomes da música gospel.

Mas acabou não sendo eleito devido a discussões acaloradas entre ele e o Pastor Malafaia (Silas Malafaia). Ademais até o presente momento, ainda não há informações se no ano de 2022 o cantor Samuel irá voltar a se lançar como candidato.

Mas caso isso ocorra pode ser que não seja possível se eleger , já que mais uma vez ele se encontra em meio a uma polêmica,  desta vez envolvendo sua carreira musical.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More