Morre cantor Luiz Stabelini, da dupla Herdeiros do Reino

0 46

Filho de Antônio Stabelini e Amelia Braga Stabelini o cantor Luiz Stabelini Neto da dupla evangélica Luiz e Roberto, “Os Herdeiros do Reino, veio a falecer neste sábado (7 de maio de 2022) aos 72 anos no Hospital Cajuru, Curitiba Pr. O falecimento aconteceu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) dias antes.

O cantor residia na cidade de Curitiba e formava a dupla com seu cunhado, Roberto. Eles possuíam  mais de 30 anos de carreira, sendo que durante esta vendeu milhares de discos, além de ter se apresentado em igrejas e eventos cristãos no Brasil e até mesmo no exterior.

Nos últimos dias o médico já estava comunicando a família que o estado de saúde do cantor não era bom. Por isso o seu cunhado e companheiro de dupla avisou pela página Os herdeiros do Reino  no sediada no site facebook e em suas outras redes sociais oficiais que o cantor Luiz Stabelini estava entubado, e que seu estado de saúde necessitava de cuidados especiais.

Dessa forma seguiu pedindo aos seus familiares, fãs e amigos que orassem por sua cura, mas infelizmente ele veio a falecer neste sábado. Sendo que o seu velório foi realizado na Igreja São Braz, Curitiba- PR. E seu sepultamento foi feito no Cemitério Vaticano neste domingo (8 de maio de 2022) às 16:00 horas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More