Cantora gospel Midian Lima humilha pastores e desaponta fiéis e fãs

0 39

No sábado dia (07 de maio de 2022), foi reunido em Aracaju diversos cantores e pastores para participar do show gospel Sergipe no Altar realizado no shopping premium. Sendo que este show foi organizado pelo Pastor Eleno, onde esteve presente a cantora gospel Midian Lima.

 

Onde houve a participação da cantora Rayanne Vanessa que cantou e motivou o público com sua humildade participando do evento até o fim, tirando fotos e dando atenção aos que ali estavam presentes no evento.

 

Entretanto o apóstolo Sérgio Sá liderança da Igreja Fonte de Água Viva, que estava no local, contou em um vídeo que divulgou em suas redes sociais que com muito pesar ele, os pastores, fãs e ademais todo o povo sergipano, que tanto louvaram e oraram ouvindo as músicas da cantora Midian Lima, ficaram decepcionados, pois após pagar tão caro para ter ela no show, tudo acabar com, segundo as palavras dele a atitude “soberba e ignorante” da cantora.

 

Em seu vídeo o apóstolo relata em detalhes que a secretaria da cantora Midian Lima subiu ao palco dizendo que a cantora só subiria para se apresentar se não houvesse ninguém no palco. Por isso a sua secretaria colocou alguns pastores convidados do evento, para ficar na parte de trás e outros ela retirou de cima do mesmo.

 

Depois de tal atitude, muitos ficaram se sentindo humilhados, até mesmo devido após o show a cantora ter entrado em seu carro sem dar atenção a nenhum dos que ali estavam presentes. O apóstolo chegou a dizer que ela não é a última “coca cola do deserto” e terminou seu vídeo pedindo a Deus que abençoe a cantora e dizendo que espera que ela lembre de onde veio e como chegou onde está e se torne alguém melhor.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More