Pastor bate de moto em carro na BR- 376 e morro no local do acidente

0 69

 

Um grave acidente de ocorrido na tarde de quarta-feira (11), envolvendo um veículo e uma motocicleta, vitimou deixou uma vitima fatal e três feridos. O pastor Roberto Vendrameto, de 56 anos, morreu no local da batida na BR-376, entre Maringá e Marialva. 

 O religioso da Igreja Evangélica Terra nova de Marialva, pilotava uma moto de alta cilindrada, que bateu na lateral de um carro, onde estavam quatro pessoas. Dois passageiros tiveram ferimentos leves e um idoso, de 74 anos, teve que ser encaminhado para o hospital Universitário de Maringá, devido aos ferimentos graves. 

Conforme informou o Portal Notícias de Marialva,  o pastor Roberto seguia com sua motocicleta no sentido Marialva, quando bateu com violência na lateral de um automóvel Fiat Tempra. O motorista do Tempra teria ultrapassado irregularmente um caminhão, que aguardava para realizar a conversão. Desse modo, Roberto teria sido surpreendido, não tendo condições de evitar que o choque acontecesse. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More