Urgente – Camarim do cantor Jesse Aguiar é invadido por fãs e artista fica ferido

0 159

O cantor Jesse Aguiar que tem seu no nome nos principais portais de notícias gospel, depois que revelou estar com depressão  sofreu várias escoriações pelo corpo, depois que  fãs invadirem a saída do seu Camarim. A assessoria do artista divulgou uma nota de esclarecimento afirmando  que a equipe de segurança do evento  em Jaboatão dos Guararapes  foi ineficiente.

O cantor  tinha uma agenda em Ipojuca/PE para este domingo (15) que acabou sendo cancelada devido o incidente do sábado (14).  A nota da assessoria diz ainda que Jessé Aguiar está em hotel em Recife – PE se recuperando do susto e das fortes dores nas constelas.

Leia nota na integra.

“O Cantor Jessé Aguiar, por meio da sua assessoria, vem informar que após sua apresentação em Jaboatão dos Guararapes – PE, o cantor sofreu escoriações no corpo, causadas pelo tumulto pela quantidade de pessoas que invadiram a saída do camarim. Infelizmente a equipe que atendeu o cantor no local não ofereceu a devida segurança para um evento desse porte. O ocorrido impede que o cantor compareça no evento seguinte em Ipojuca – PE, que ocorreria após a apresentação em Jaboatão dos Guararapes. Nesse momento o cantor encontra-se em um hotel em Recife – PE, com fortes dores na costela causadas pelo incidente. Atenciosamente”.

Recentemente Jessé foi muito criticada nas redes sociais depois de que deixou de cumprir uma agenda. Segunda uma nota divulgada por sua assessoria, o artista passou por uma pequena cirurgia, por conta de uma dor de dente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More