Cantor gospel Jessé Aguiar é desmascarado por segurança do evento que foi invadido por fãs

0 97

O cantor gospel Jesse Aguiar foi desmascarado por um dos seguranças do evento, depois que este cancelou um show em Pojuca – PE depois que fãs invadiram seu camarim. O motivo do cancelamento, segundo assessoria do artista, seria porque sofreu ferimentos nas costelas, e estaria em um hotel em recife.

O Cantor Jessé Aguiar, por meio da sua assessoria, vem informar que após sua apresentação em Jaboatão dos Guararapes – PE, o cantor sofreu escoriações no corpo, causadas pelo tumulto pela quantidade de pessoas que invadiram a saída do camarim. Infelizmente a equipe que atendeu o cantor no local não ofereceu a devida segurança para um evento desse porte. O ocorrido impede que o cantor compareça no evento seguinte em Ipojuca – PE, que ocorreria após a apresentação em Jaboatão dos Guararapes. Nesse momento o cantor encontra-se em um hotel em Recife – PE, com fortes dores na costela causadas pelo incidente. Atenciosamente”, disse a nota.

No entanto um dos seguranças que não teve seu nome revelado, gravo um vídeo desmentindo Jessé. Segundo ele, o cantor gospel não sofreu nenhum ferimento conforme disse a assessoria. O segurança disse ainda que artista, cancelou o show,  simplesmente por não querer atender a agenda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More