Cantora Sarah Farias se pronuncia sobre a polêmica mentira do cantor Jessé Aguiar

0 171

O cantor Jessé Aguiar, que no início do mês causou um grande burburinho nas redes sociais quando não compareceu em uma das suas agendas, voltou a ser um dos principais assuntos pela reincidência. Após alegar que ficou ferido após fãs invadirem seu camarim ele cancelou um compromisso que teria em Pojuca – PE neste domingo (15).

Sarah Farias  se apresentou na mesma noite em que Jessé Aguiar, no projeto Recuperando vidas para Jesus, em Jaboatão dos Guararapes/PE, foi pressionada pelos fãs a falar o que realmente teria acontecido.

A cantora gospel gravou um vídeo e disse que já havia cantado neste mesmo evento em 2019 e salientou que na época estava grávida e tinha um público de mais 100 mil pessoas. Segundo ela foi um dos melhores eventos que já cantou.

Quanto a Jessé, Sarah disse que a melhor coisa que se pode fazer para ajudar o cantor é orar, pois orar nunca é demais. A assessoria de Jessé alegou negligência da segurança do local. Porém, um dos homens que que fazia parte da equipe, que inclusive chegou a conversar com Sarah no local, também gravou um vídeo desmentindo o artista.

Destaca-se que Sarah Farias estava no mesmo show que  Jessé Aguiar, com o mesmo público,  não sofreu dano corporal algum.

O  pastor Cleiton Collins que também faz parte da equipe organizadora do projeto Recuperando vidas para Jesus, também reprovou a atitude   Jessé, bem como os fãs, que ainda não acreditam que mais um vez foi capaz de mentir, para cancelar agenda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More