Jesse Aguiar Abandona as redes sociais após Sarah Farias desmentir versão da assessoria

0 109

O cantor Jessé Aguiar que é pivô de uma grande polêmica, quando foi atacado por fãs durante um show no último sábado (14), resolveu abandonar as redes sociais. A decisão aconteceu depois que foi descoberto que o artista não sofreu danos conforme divulgado por sua assessoria. Além dos organizadores que vieram a público desmentir o cantor gospel, a cantora Sara Faria que esteve no mesmo evento, também falou sobre o assunto e deixou entender que o músico evangélico mentiu.

O comunicado de Jessé sobre seu afastamento das redes, foi  publicado na tarde desta segundab (16), depois que Sarah Farias fez um stories falando sobre o caso.

“Oi lindos. Vou ficar alguns dias off aqui no insta, está me fazendo mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar. Aqui é uma terra sombria, que faz com que a vida real às vezes seja aterrorizante”

Jessé Aguiar que já revelou sofre de depressão,  disse que está bem, e por causa disso, preferiu se afastar para não impactar o seu estado emocional.

“Eu não quero que o Jessé se perca novamente entre tantos turbilhões, vou me retirar, quando eu achar necessário (se eu ver que é necessário) eu volto, de antemão, EU ESTOU MUITO BEM, vou ficar off justamente para que esse ‘BEM ESTAR’ não seja afetado. Aos que me admiram, e torcem por mim, continuem, a gente se encontra nas canções”, disse o cantor.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More