Karina Bacchi se separa do marido após largar o casamento e se dedicar a igreja

0 105

 A atriz e apresentadora Karina Bacchi não está mais casada com o marido, Amaury Nunes, segundo o colunista Léo Dias.

De acordo com o jornalista, Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o relacionamento por conta do fanatismo religioso da artista. Isso porque, Karina estava cada dia mais dedicada à religião e menos ativa em sua própria relação com o marido.

Apesar do marido ter se convertido à igreja evangélica, a apresentadora acabava dando mais atenção à religião do que ao casamento e com isso a relação não foi para frente.

+“Não roubareis ao senhor” – Presidente da AD expulsa presbítero por não os pagar dízimos

Outro fator que ajudou no rompimento foram as visões muito distintas entre eles e uma troca de igreja, algo que não foi feito em comum acordo entre os dois.

Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam juntos desde 2018 e são pais de Enrico, que completa 5 anos em agosto. O pequeno foi fruto de uma fertilização realizada pela atriz, mas o ex-jogador registrou a criança tempos depois.

Minutos depois de a notícia ser divulgada, a atriz compartilhou apenas frases de cunho religioso. “Não julgue uma árvore por sua estação. O justo dará o seu fruto no tempo certo”, diz uma das publicações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More