Cantor João Praxedes líder da banda Atos 2 e da Igreja Evangélica Templo do Calvário morre em SP

0 102

A música evangélica perdeu um grande cantor. Pois faleceu no último sábado (21/05) aos 63 anos, o cantor e pastor João Carlos Praxedes. Ele era o líder do Templo do Calvário da Igreja Evangélica de São Paulo. A família do falecido não divulgou a causa da morte. João Carlos Praxedes é o fundador do grupo de rock “Atos 2”, que começou em uma pequena igreja na favela da Vila Prudente em São Paulo por volta de 1978.

Tais Praxedes, filha do Pastor João Praxedes, lamentou a morte do pai. Em uma postagem no Facebook, Tais lamentou o fim da religião e fez uma bela homenagem ao pai: “Ele nos mostrou seu conhecimento bíblico e sua voz… deixando para trás muitas histórias, algumas só nossas… não esperava que fosse assim agora”, disse ela.

Na manhã de domingo (22), João Carlos Praxedes foi velado na sede da Igreja Evangélica Templo do Calvário, no bairro Vila Prudente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More