Fiel que foi expulso da AD em Sergipe vive vida de luxo, diz site

"Paulo Figueiredo é bebedor de vinho e  cerveja"

0 75

Recentemente um caso de expulsão de um fiel identificado como Paulo Figueiredo que assistia um culto na AD em Sergipe, gerou grande revolta nos internautas, pois até a polícia foi chamada para retirar o homem que insistia em ficar dentro do templo.

Informações posteriores davam conta que Paulo Figueiredo estava proibido pela lei de entrar no templo da Assembleia de Deus em Sergipe. no entanto ele foi,  invadiu o púlpito da Igreja e não quis sair. Mas  um portal local, publicou parte do   passado e a vida duvidosa do fiel que era membro da instituição, como por exemplo imagens que  mostram que Paulo  viva e em desacordo com a doutrina e os princípios da Igreja.

De acordo com o portal  Gospel News de Sergipe, Paulo Figueiredo é bebedor de vinho e  cerveja, o que é proibido pela igreja. Outro detalhe divulgado pelo site,  é que Figueiredo, trabalhou durante muitos anos na Fundação reviver. A instituição de caridade é ligada a Assembleia de Deus.

Figueiredo teria começado a trabalhar lá como Office Boy, entregador de envelopes. A partir de então, ele teve a sua vida financeira completamente mudada depois que assumiu  o posto de Tesoureiro da Missão. Ao mesmo tempo atuava como   motorista oficial do Presidente da Igreja e convenção.

E segundo mostrou o site, com o acesso direto ao dinheiro, a partir daí ele começou a adquirir bens materiais rapidamente e teria começado a enriquecer.

Ainda segundo o site, Paulo Figueiredo nunca  teve a sua carteira assinada, senão  apenas uma vez quando trabalhou na igreja e que os seus ganhos financeiros não condizem com a vida que levava. Ele  ainda teria adquirido casa de luxo em condomínios de áreas nobres em Sergipe e carros de luxo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More