Médico marcam data definitiva para Amanda Wanessa e Dobson confirma

0 103

Uma entrevista cedida pelo esposo de Amanda Wanessa na última semana, reascendeu a esperança dos os fãs e seguidores da cantora gospel. Os médicos já teriam marcado o mês de julho para o grande retorno da companheira do produtor musical para casa. 

A cantora que está internada a 1 ano e 4 meses em tratamento, tem se recuperado bem. O estado de saúde animador da artista que é muito aguardada pela família, levou Dobosn afirmar que a previsão é que retorne para casa até julho. 

Amanda Wanessa está internada no Real Hospital Português, em Recife, desde o dia 4 de janeiro de 2021, depois que foi socorrida em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. 

“Está tudo na paz. Amandinha está bem graças a Deus, aguardando um último procedimento para ter alta. Deus no controle de tudo!”, afirmou Dobson. 

O marido da artista acrescentou que Amanda continua com o processo de fisioterapia e fonoaudiologia. Desde que iniciou o tratamento, vem respondendo bem.  Ele também agradeceu as orações dos admiradores, amigos e familiares da cantora. 

Saber que muito em breve Amanda estará no convívio da família, não a única novidade que Dobson trouxe para os simpatizantes da cantora e por àqueles que oram pela plena recuperação da saúde. 

No Dia 23/05, segunda-feira, às 10:30h, o companheiro e produtor musical da cantora, lançou um vídeo clipe que foi gravado com a cantora Cristina Mel em Dezembro (2020) antes do acidente.  

Na informação publicada na rede social, a assessoria disse : “”Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.”
(Filipenses 4:6)” 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More