Pastor Daniel Nunes renunciou ao cargo de Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na cidade de Campina Grande

A nota oficial do anúncio da renúncia de Daniel Nunes foi publicada na rede social da instituição

0 70

O pastor Daniel Nunes renunciou ao cargo de Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na cidade de Campina Grande, depois que viu seu nome envolvido em polêmica, ao dizer que algumas pessoas eram “lixos” durante a Escola Bíblica de Obreiros em Abreu e Lima.

A repercussão foi tão grande que até Silas Malafaia  decidiu responder o Pastor Daniel, que só foi perdoado pelo líder da ADVEC, mediante vídeo com pedido de perdão.

A nota oficial do anúncio da renúncia de Daniel Nunes foi publicada na rede social da instituição

Diz a nota

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba comunica nesta data que, em reunião da Diretoria da Igreja e Mesa Diretora da COMEAD-CGPB, o Pastor DANIEL NUNES DA SILVA, em decisão de cunho pessoal e em caráter irrevogável, RENUNCIOU ao cargo de Pastor Presidente da IEAD-CGPB e COMEAD-CGPB.

Na ocasião, convidamos a todos para participarem do culto de despedida que realizar-se no Templo Sede, no dia 30 de maio do corrente ano, às 19:00h.

Campina Grande – PB, 25 de maio de 2022

Pastor DARI FERREIRA DA SILVA
Presidente em Exercício

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More