Pregador Rony Melo se entrega às drogas, morre na rua e quase foi enterrado como indigente

O pastor Ronny Melo é natural do estado do Ceará, e ficou conhecido em todo país por suas mensagens fortes e pentecostais.

0 433

O pastor Ronny Melo, que era conhecido por todo o Brasil, morreu na última segunda-feira (23), em Fortaleza, depois de lutar contra as drogas. Mas, o que chamou à atenção do caso foi que ele quase foi enterrado como indigente, visto que estava morando nas ruas e não tinha documento de identificação.

Por conta do vício, o pastor Ronny largou a família, a vida cristã e foi morar nas ruas. Mesmo amigos apelando para que ele recebesse tratamento contra as drogas, o pastor não conseguiu se livrar do vício, vindo a falecer sozinho.

Após ser encontrado sem vida, o corpo foi levado até o IML e lá precisou ser identificado por familiares, ou então em 30 dias seria enterrado como indigente.

O pastor Ronny Melo é natural do estado do Ceará, e ficou conhecido em todo país por suas mensagens fortes e pentecostais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More