Cantora é deixada na rua após igreja negar que pagaria passagem de volta

Revoltada, ela expôs a igreja e disse que, se fosse artista famosa, não estaria passando por aquilo

0 136

A cantora gospel Pamela Sabrina, que mora na cidade de Campinas, interior de São Paulo, fez um desabafo nas redes sociais após participar de um culto em uma igreja, mas ficou sem transporte para voltar pra casa.

Segundo a evangélica, ela teria ido de ônibus, com mais as duas filhas até uma igreja para participar de um culto de louvor. Entretanto, bem em cima da hora foi avisada que não teria direito ao transporte de volta para casa, tendo que ficar na rua com suas crianças.

Revoltada, ela expôs a igreja e disse que, se fosse artista famosa, não estaria passando por aquilo, porque nesse caso as igrejas arrumam dinheiro e pagam um absurdo pelas apresentações.

“Eu deixei de ministrar na minha igreja, que está precisando, pra vir aqui e ser deixada na rua. Agora vou ter que pedir carona para o motorista do ônibus, junto com as minhas duas filhas pequenas, porque essa igreja não quis pagar o Uber. Vocês nunca mais fazem isso com ninguém, porque não merecemos essa humilhação”, disse a evangélica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More