Pastor que pregou Sã Doutrina na 63º EBO e chamou fiéis de lixo teria sido flagrado com a cunhada

0 179

O presidente da Assembléia de Deus em Campina Grande, foi o grande destaque dos principais portais de noticias gospel do país, quando pregando a “Sã Doutrina da instituição”, disse que fiéis que vão para outras denominações que aceitam de tudo  é lixo. Após a repercussão da fala do pastor Daniel Nunes, começou a surgir um burburinho na internet que ele teria sido flagrado com a cunhada  em ato sexual dentro do carro.

Segundo alguns fiéis, Daniel era líder da da Assembléia  de Deus em Monteiro, cidade da Paraíba e o munícipio todo ficou sabendo do caso extraconjugal com a parente. Quando o flagra aconteceu e chegou até a direção da igreja, Nunes então teria revidado dizendo que se tirassem ele, levaria consigo centenas de membros.

De acordo ainda, com alguns membros que congregaram com o pastor na época, ele saiu do estado do Paraná para a Paraíba. Depois da polêmica, tempos depois foi para Campina Grande, onde então conseguiu através de politicagem interna o cargo de presidente.

O suposto caso de adultério não teve grande repercussão na época. Mas fiéis da cidade de Monteiro afirmam que teria acontecido. Inclusive, a cunhada que seria amante, até bem pouco tempo atrás ainda morava com Daniel e sua família.

No entanto, recentemente Daniel renunciou o ao cargo de de presidente da Assembléia de Deus em Campina Grande. E de acordo com a página Assembleianos de Valor, logo após renunciar,  vazou em vários grupos do WhatsApp, mensagens dizendo que Daniel Nunes mantinha um relacionamento extraconjugal com uma cantora jovem da Igreja, há pelo menos 7 anos.

O nome da suposta amante do pastor é Priscila Fernandes, que de imediato já privou as suas redes sociais. O pastor confessou o pecado diante de toda a igreja e pediu perdão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More