Cantora Amante do pastor Daniel nunes vem a público

De acordo com os comentários, Priscila mantinha esse relacionamento extraconjugal como a Daniel Nunes há pelo menos 7 anos.

0 368

Após o escândalo envolvendo o pastor Daniel Nunes e ter revelado diante da igreja um caso extraconjugal com  cantora gospel Priscila Fernandes de Campina Grande, ela resolveu se pronunciar. A artista evangélica usou as suas redes sociais  e  afirmou que sofre de depressão e por esse motivo irá se ausentar da internet.

O caso amoroso entre a cantora  gospel e o ex-presidente da Assembléia de Deus de Campina Grande foi circulado  nos grupos de pastores de Campina Grande. De acordo com os comentários, Priscila mantinha esse relacionamento extraconjugal como a Daniel Nunes há pelo menos 7 anos.

Antes de abandonar a as redes sociais por conta da doença, a cantora fez publicações  e logo fechou a conta. Em um dos posts no stories da sua conta do instagram ela diz: “Aos amigos com os quais eu não preciso me justificar… Aos amigos que conhecem a minha verdade… Aos amigos que sabem que tenho depressão… Vou sair um pouquinho daqui porque preciso respirar. Os meus amigos saberão”.

Na outra Priscilla Fernandes diz: “O silêncio torna o ambiente sinfônico, tal qual o gorjeio das andorinhas. Palavras num palavrório deixa a alma em queda livre, como as enchentes dos grandes rios. As vezes só silenciar e pertencer é o suficiente. A verdade não precisa ser proclamada em meio a burburinhos. A verdade resiste ao tempo. E o DONO do Tempo não dorme. QUERO FICAR EM Silêncio, pertencendo aos que conhecem a VERDADE”

Priscilla Fernandes foi  quem decidiu revelar tudo, pois ela estaria insatisfeita com o pastor Daniel, por ele não a querer mais. Essa seria uma  forma de vingança, quando decidiu vir a público e falar toda a verdade. Teria sido por esse motivo que Daniel Nunes resolveu então convocar a mesa da convenção e confessar o seu pecado.

Ainda segundo fontes de Campina Grande, Priscila Fernandes teria vindo da Assembleia de Deus vitória em Cristo, mais logo foi colocada em posição de destaque por Daniel Nunes, como apresentadora do programa de televisão da Igreja. Mas ninguém sabia o que estava por por trás do acerto.

 

Durante a leitura, o pastor presidente Dari Ferreira que dirigia os trabalhos afirmou que Nunes violou o decoro Bíblico: ” Comportamento seja similar aos descritos no artigo 8º ou que pratique qualquer outro ato incompatível com o decoro Bíblico. Diante disso, a diretoria e a Mesa Diretora da Convenção disciplinou o pastor Daniel Nunes da Silva”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More