Após chamar crentes de “crentelhos”, cantora Perlla comemora 1 ano de novo convívio com os crentes

0 85

Aproximadamente 6 anos após chamar os crentes de “crentelhos”, depois de abandonar a carreira gospel e voltar a cantar funk, Perlla comemorou 1 ano do seu retorno para igreja, onde novamente convive com os crentes.  A artista está frequentando a igreja do Apóstolo Ivonélio Abrahão e da Bispa Jacqueline,  Ministério Internacional Restaurando as Nações (M.I.R.N), no Rio de Janeiro.

 

A comemoração da cantora aconteceu através das redes sociais,. Vale lembrar que antes de se converter pela primeira vez, Perlla  fez muito  sucesso nos anos 2000 com o funk. Logo após se  converter em 2012, passou a cantar música gospel.

Mas, a  carreira no meio evangélico não durou muito. Foram apenas  quatro anos, que foi o suficiente para  render muita polêmica, quando  decidiu  em 2016   investir novamente  o funk. Na época, a cantora  era casada com o pastor Cassio Castilhol, que acabou se separando quando foi acusada de traí-lo depois de entrar no Reality a Fazenda. .

No post  feito no dia 18 de maio, a ex-cantora gospel falou de gratidão pelo namorado, Patrick Abrahão, que  filho do Apóstolo Ivonélio Abrahão, líder da  igreja que está frequentando no Rio de Janeiro.

“Esse mês de maio é um mês muito especial para mim. Voltei para Jesus há um ano, e de lá pra cá a minha vida tem sido novidade de vida todos os dias. Não sou de expor muito aqui porque o ser fala muito mais. Acredito que muitos tenham acompanhado, e por vocês, que verdadeiramente torcem por mim, posto e divido. Obrigada ao vida Patrick por não ter desistido de mim, aos meus líderes, que graças a Deus tem me ensinado tanto no ser filha e serva”, escreveu Perlla nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More