Pastora fica ferida e jovem é morto com 15 tiros dentro de uma igreja evangélica

O crime aconteceu  na noite desta terça-feira (31),  dentro  dentro do banheiro de uma igreja do bairro Jardim Carapina, na Serra, na Grande Vitória.

0 253

Uma pastora de 42 anos,  foi atingida por dois disparos de arma de fogo na perna, quando um jovem de 24, invadiu a igreja, fugindo do assassino, que além de ferir a religiosa matou o rapaz com 15 tiros.

O crime aconteceu  na noite desta terça-feira (31),  dentro  dentro do banheiro de uma igreja do bairro Jardim Carapina, na Serra, na Grande Vitória.

era por volta das  22h, quando Felipe Leite Gonçalves  seguia em direção  sua casa em uma  motocicleta, mas resolveu parar em rua para próxima a igreja  conversar com amigos. Foi então que atirador que estava  encapuzado, desceu de um carro e começou a atirar contra o rapaz.

Após ouvir os disparos, Felipe correu por cerca de 150 metros até a igreja que fica  na Avenida Porto Seguro. Dentro do templo, o jovem pediu socorro a pastora e se escondeu atrás dela.

A pastora ferida foi socorrida pelos membros da igreja e levada para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, onde permanece em observação.

Felipe morreu no local com 15 perfurações de arma de fogo. Moradores contaram que a vítima trabalhava entregando lanches e, esporadicamente, frequentava a igreja onde foi assassinada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More