A polêmica envolvendo o pastor Daniel Nunes, ex-presidente da Assembléia de Deus em Campina Grande, mexeu em todas as esferas do meio evangélico. Lideranças como o pastor Silas Malafaia chegou a comentar o caso em vídeo publicado em sua redes social.
Além da internet comentar o caso de adultério, o cantor gospel, produtor musical e pastor, Ebenezer Saint, também resolveu falar sobre o caso e explicou o porque do envolvimento dos pastores com as cantoras.
Segundo Ebenezer, os pastores seriam os facilitadores para que as cantoras gospel ainda desconhecidas do meio evangélico, venham ao tão sonhado estrelismo no cenário da música “cristã”.
” As vezes talento e beleza não sejam suficiente. É necessário as portas se abrirem”, diz o cantor em um trecho do vídeo.
O pastor da Verdade & Graça Ministry, diz que elas chegam com muitos sonhos e acabam encontrando nas lideranças a grande oportunidade de realização. O que o a princípio era apenas um envolvimento meramente de trocas, repentinamente muda para afeto.
Ainda não se sabe se este foi o caso do pastor Daniel Nunes, e a cantora gospel Priscilla Fernandes. Mas sabe-se que ele teria dado um cargo para a cantora Priscilla Fernandes em um setor de comunicação da instituição. Segundo divulgado pelas rede sociais, o fato do caso ter vindo a público, teria sido por vingança da cantora, por ter sido abandonada por Daniel. A divulgação do caso levou a confissão.