Pastor da Igreja Mundial do Pode de Deus faz séria denuncia contra bispo e pede socorro a Valdemiro Santiago

0 68

Uma grave denuncia contra o bispo Carlos da Igreja Mundial do Poder de Deus está circulando em vídeo nas redes sociais. O pastor Pedro Rogério que afirma ser empregado de Valdemiro Santiago, acusa  o líder  regional de despejo. De acordo com a gravação do religioso, ele estaria morando dentro da igreja, depois de ser despejado por falta de pagamento de aluguel,

Rogério  mostra o salão da e o local onde vive com sua esposa em uma situação bastante precária. Conforme o vídeo, ele e a companheira vive em apenas um cômodo pequeno e dormem em dois sofás em mal estado de uso.

Além de já ter sido despejado da casa onde mora, segundo ele o bispo Carlos que é o Regional de Santa Catarina, estaria querendo que despejá-lo também da igreja.

“tá cheio de rato. Olha a situação que a gente tá vivendo. Ai não querem que a gente pague o aluguel… Tomara que o apóstolo e a bispa veja este vídeo e tome providências”, diz ele durante o vídeo.

Confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More