Pastor passa mal durante culto e morre horas depois

0 60

Um pastor evangélico foi vítima  de uma causa ainda não divulgada. Ele estava dirigindo um culto na noite da última quinta-feira (2), quando começou a passar mal.

O problema de saúde teria começado  por volta das 20h30 quando começou a ter com convulsões e procurou  o UPA da cidade. Porém, na sexta-feira a tarde , foi comunicado o falecimento do pastor Renato Rodrigues Junior de 40 anos.

Nas redes sociais, fiéis que acompanhavam os cultos do pastor, lamentaram a morte precoce do seu líder, como foi o caso de Aline Oliveira.

“Grande trabalho pastor Renato Rodrigues Junior ,no ponto de pregação Planalto Verde com as crianças. Não podemos esquecer o quando ele busco o quanto deu seu melhor pra Jesus pela as almas. Muitas barreiras mais sua marca foi registrada para honra e gloriaaa do nosso senhor Jesus Cristo. 🙏 Quem teve o privilégio de conhecer sabe que foi um varão de guerra que hj reinará no trono com o pai.”

O corpo do pastor que deixou viúva e cinco filhos,  foi sepultado neste domingo (5).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More