Familiar de José Carlos de Lima lamenta um ano da perda de Isaac Filho em acidente

Isaac era dono de um  estabelecimento de venda de celulares que  funcionava próximo a sede das Assembleias de Deus da Paraíba, no bairro de Jaguaribe onde o avô é presidente.

0 51

Há exatamente um ano atrás, morria em uma moto, numa colisão contra  um carro o neto do pastor José Carlos de Lima. O acidente  aconteceu na  Rui Barbosa, importante avenida da cidade, quando o motorista do veículo embriagado fez uma conversão à esquerda.

O jovem Isaac Filho, de 22 anos morreu  no local da batida. Um dia antes do falecimento, ele havia sido  vítima de um assalto  e os bandidos levaram cerca de R$ 40 mil em mercadorias . Mas acabaram sendo  detidos poucas horas depois.

Isaac era dono de um  estabelecimento de venda de celulares que  funcionava próximo a sede das Assembleias de Deus da Paraíba, no bairro de Jaguaribe onde o avô é presidente.

Ele seguia na moto na Avenida quando o  motorista do veículo, de 70 anos fez a conversão. Ele  permaneceu no local após o acidente e como estava com sintomas de embriaguez, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,74 miligramas de álcool e acabou preso

Isaac Filho deixou esposa e dois filhos e familiares ainda lamentam a morte do ente querido, como o caso de uma de suas tias, que fez uma publicação na sua conta do instagram, na tarde dessa terça.

“1ano sem você aqui!!!! Todos os dias sinto a sua falta tem dias que a saudade desce quente nos olhos mesmo sem entender…. Guardo os momentos Maravilhosos que passamos juntos difícil de Esquecer Você Quinho. Tia vai aqui lutando todo dia”, escreveu Lucinha Lima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More