Morre Aderival José, pastor vice-presidente da Assembleia de Deus Missão em Simões Filho

0 82

Na noite dessa  nesta terça-feira (07), a cantora gospel Walkiria Nunes, filha do presidente Assembleia de Deus – Ministério Missão, na cidade de Simões Filho, lamentou a morte do da  o pastor Aderival José, vice-presidente. O pastor evangélico pastoreava  uma das instituições  – Nova Canaã, localizada no bairro do KM 30.

“Ore por todos nós porque está doendo muito esta partida, mas Deus é aquele que nos consola. Não tenho nem palavras para falar, sabemos que temos que continuar de pé. A gente sente muito a partido do pastor Aderival, homem de Deus, de um coração muito bom. Toda vez que eu me encontrava com ele, eu fazia questão dele colocar a sua mão sobre a minha cabeça e orar. Que o Espírito Santo de Deus conforte o nosso coração”, declarou a cantora gospel.

Informações, dão conta que a causa da morte teria sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), depois de ficar  hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O velório aconteceu durante esta madrugada, na Assembleia de Deus – Sede, bairro Luís Eduardo Magalhães, “Barreiro”, e o sepultamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (08), no Cemitério Vale da Saudade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More