Padre faz sexo com noivo antes de realizar casamento confessa relação e áudio vaza

0 70

Vazou um áudio nas redes sociais e o assunto passou a ser um dos mais comentados, pois na gravação o padre Júlio César Souza Cavalcante, confessa para a noiva que teve relação com o noivo antes de realizar o casamento.

Segundo consta nos áudios , padre da  Arquidiocese de Natal (RN), teria tido relação com noivo identificado como Breno  por mais de 20 vezes. A revelação foi feita pelo próprio rapaz, ,que estava noivo na época do relacionamento e chegou a ter o casamento celebrado pelo líder religioso.

Durante a conversa que foi gravada pela noiva, é possível ouvir ela confrontando o sacerdote sobre a traição dele com o marido dela, Breno, que também está presente na conversa.

“Você, como um sacerdote, mantém relação sexual com um teoricamente fiel, sabendo que ele está noivo, prestes a casar, você quer que eu ache uma palavra mais amena que orgia?”, questionou ela.

Segundo a noiva identificada como Elidia, o padre Júlio realizou  a cerimônia de casamento dela, e mantinha relações com Breno quando ela estava noiva do companheiro.  Depois de ser pressionado, o pároco  confessou que manteve relações sexuais com o marido dela apenas “duas ou três vezes”.

Porém, Breno abre o jogo  e diz  que eles trocaram carícias em mais de 20 ocasiões. “Não era todas vezes que ele ia dormir lá que acontecia”, retrucou o pontífice. Os áudios também detalham que o homem dormiu diversos dias na Paróquia após o convite do religioso.

Júlio  atuava na Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, no Rio Grande do Norte, e conforme determinação do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, ele deve seguir afastado de todas as suas funções até os fatos serem apurados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More