Pastor comete suicídio após Conselho Tutelar tirar sua guarda dos filhos

0 59

Familiares e amigos usaram suas redes sociais, para lamentar a morte do pastor Clodoaldo Lemes, 41 anos, que  morreu na noite desta terça-feira (7), em Barra de São Francisco,  após ingerir uma substância venenosa conhecida como “chumbinho”. O falecimento aconteceu dentro de uma ambulância do SAMU, enquanto estava sendo levado para o Hospital.

A Escola Professora Antônia Vieira Frota, onde a mãe do pastor Clodoaldo trabalha, emitiu uma nota de pesar sobre o triste acontecimento.

“É com profundo pesar que toda equipe da Escola Professora Antônia Vieira Frota se solidariza neste momento de dor da nossa querida colega de trabalho Nilza Soares que perdeu seu filho Clodoaldo Lemes. Que Deus na sua infinita misericórdia conforte todos os amigos e familiares”, diz a nota.

 

De acordo com informações das redes sociais, o pastor Clodoaldo passou mal em sua casa. Um vizinho que notou o alvoroço,  ligou para o SAMU, que ao chegar no  local fez os procedimentos de primeiros socorros . Porém, durante o atendimento ele não resistiu e faleceu. Segundo ainda , o religioso tirou a própria vida  ingerindo um veneno conhecido como “chumbinho”.

Antes de ser pastor, Clodoaldo foi  tatuador por muitos anos,  desde quando ainda  era jovem. Após se converter ao cristianismo, passou a ser conhecido entre os amigos e fiéis  de  Barra de São Francisco como Pastor Clodoaldo. Inclusive, logo após a conversão, chegou   até liderar uma pequena igreja local.

Além disso, se arriscou na política, quando se  candidatou a vereador nas eleições de 2016. Foi estudante de Direito, funcionário público municipal, produtor musical. No entanto, ele teria se afastado da igreja , das funções ministeriais e  voltado a fazer tatuagens como profissão.

Amigos disseram que o motivo da revolta recente de Clodoaldo foi o fato do Conselho Tutelar ter tirado seus filhos, que ele criava sozinho. A informação é que existia uma acusação de uso de drogas dentro de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More