Justiça volta atrás e libera show da Dupla Canção e Louvor em município no Piauí

0 45

Apresentação da dupla Canção e Louvor na cidade de Fronteiras no Piauí havia sido suspensa após o MP questionar os valores pagos pela apresentação.

No entanto, nesta quarta-feira (8), o Tribunal de Justiça do Piauí derrubou uma decisão judicial que havia que havia barrado a dupla no  evento gospel . Com a medida Canção e Louvor  está liberada para cantar na festa que deve ocorrer nesta quinta (9).

Vale ressaltar que  suspensão foi determinada pelo juiz Ênio Gustavo Lopes Barros, da Vara única de Fronteiras, que atendeu a um pedido do Ministério Público (MP). O questionamento estava sobre o valor de R$ 57 mil cobrado pela produção da dupla  para se apresentar no município e apontou que não era justificado.

Na decisão, o magistrado explicou que a “ausência desses requisitos é hábil em ensejar violação ao princípio da publicidade, economicidade e legalidade, e, por conseguinte, a possibilidade de ocasionar ao Erário, razão pela qual a suspensão do contrato em questão é medida que se impõe”.
A dupla não se manifestou sobre a suspensão e nem sobre a nova decisão da justiça que libera a apresentação no evento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More