Morre pastor da ADBrás ( Assembléia de Deus Madureira Vila Prudente)

0 54

Faleceu nesta quarta-feira (7)  Israel Forte da Silva pastor da ADEBrás ( Assembléia de Deus Madureira da Vila Prudente – SP). O religioso deixa viúva Rita de Cássia Forte, a qual não informou a causa do passamento. 

Nas redes sociais, fiéis, amigos e a instituição onde era membro lamentaram a grande perda. A Assembléia de Deus Madureira da Vila Prudente, Setor 17, usou a página do Facebook e fez um comunicado oficial. 

“Com muito pesar comunicamos que partiu para estar com o Senhor nesta quarta-feira o Pr Israel Forte, pastor da Assembleia de Deus Madureira – Vila Prudente – SP. Registramos nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família. Neste momento de dor, só Deus é capaz de consolar! Pastor Israel Forte foi um grande homem de Deus, que deixa um legado em nosso bairro em especial a comunidade de Vila Prudente. O que nos conforta é saber que muito em breve vamos nos reencontrar. Um exemplo de homem de valor que deixa seu legado e muita saudade!! Então, disse o rei aos seus servos: Não sabeis que, hoje, caiu em Israel um príncipe e um grande? 2Sm 3.38”, diz a nota. 

O pastor Israel Forte foi um dos líderes de mocidade por Guarulhos . Ele também congregou Vila Augusta. 

A última postagem de Israel que aconteceu no dia 11 de março, foi uma homenagem as esposas dos pastores, principalmente a sua onde fez uma declaração de amor. 

“Hoje se comemora o dia da esposa do pastor ! Essa missão é trabalhosa, árdua, muitas vezes pesada e dolorosa, mas eu louvo a Deus pelas grandes guerreiras do Senhor que caminham lado a lado conosco nos ajudando a cumprir o chamado de Deus e vivendo tudo o que Deus tem preparado para nossas vidas no ministério. Louvo e glorifico a Deus por ter ao meu lado uma guerreira de Deus, dedicada, companheira, cuidadora, amiga e fiel a Deus…Deus foi bom demais para comigo. Estamos vivendo o chamado de Deus para nossas vidas  PARABÉNS 

A TODAS ESPOSAS DE PASTOR, EM ESPECIAL MINHA AMADA ESPOSA Rita De Cássia Forte “, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More