Cantora gospel tem visão durante culto e mistério de Deus é revelado

0 253

No último domingo (06), a cantora gospel Regiane Vilimas participou de um culto evangélico na Igreja Catedral e para sua surpresa, recebeu de Deus duas visões  que vão direto para alguns fiéis que estavam participando da reunião religiosa.

Segundo conta a cantora em um vídeo publicado em suas redes sociais, logo quando entrou no templo,  sentiu uma tristeza profunda e foi quando Deus  falou: Muitas pessoas estão tristes nesse lugar”.

Após ouvir a voz divina, Regiane diz que  foi  orar e quando iniciou o culto, Deus deu essas duas visões, que a cantora garante que era para quem estava presente durante o culto.  Segundo a evangélica, após  o ocorrido, sentiu uma forte dor na clavícula e explicou o porque.

“Deus me fez sentir uma dor terrível na clavícula somente do lado direito. Deus queria curar alguém que estava sentindo essa dor, por isso escrevi na live pois as pessoas não querem deixar Deus agir da maneira dEle”, disse.

Na outra visão Regiane Vilimas relata que viu um homem envolto a um cobertor, que aparentava ser muito rico e mandão nas coisas divinas.

“A visão do homem envolvido num cobertor azul, era como se o homem fosse muito bem de vida mas esse homem queria mandar nas coisas de Deus e Deus arrancava tudo o que esse homem tinha só pra mostrar que Deus é quem está no controle de tudo e não seres humanos”.

Regiane ficou muito conhecida no meio evangélico, principalmente na internet, quando teve uma revelação com o cantor Irmão Lázaro e alertou o cantor sobre sua entrada na política e o que aconteceria caso desobedecesse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More