Igreja Batista liderada pelo pastor Neil Barreto emite nota sobre o escândalo

0 50

A Igreja Batista Betânia (RJ), que estava em silêncio sobre o escândalo do   pastor Neil Barreto, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto em  uma nota oficial publicada na tarde desta sexta-feira (10).

Barreto  teria engravidado uma mulher que fazia parte do louvor de sua igreja e segundo  com familiares do ex-marido dela, quando ela descobriu  que  estava grávida, Neil teria pedido para que ela retirasse a criança.

Mediante ao escândalo a Igreja Batista Betânia comunicou que Neil não faz mas parte do sacerdócio do ministério, pois o mesmo já esta afastado das suas funções.

 

Em nota, a Igreja Batista Betânia, através de sua liderança, vem comunicar que está atenta aos acontecimentos que envolveram o nome do pastor presidente Neil Barreto, que encontra-se afastado das atividades eclesiásticas. A igreja está empenhada em ações no sentido de dar o devido encaminhamento ao assunto de maneira sóbria e menos traumática possível para todos. Estejam em oração por todos nós, na certeza de que o Eterno nos dará sabedoria na condução dos trabalhos, mantendo-nos comprometidos em continuar sendo uma igreja orgânica, relacional e missional”, diz a nota.

O caso extraconjugal do pastor com a fiel  teria acontecido há alguns anos atrás,. O caso somente veio a tona, quando ao ver a semelhança da criança com uma das filhas de Neil, o marido da mulher que criou a criança como sendo sua filha, desconfiou de sua paternidade. Foi então que o traído pediu um exame de DNA comprovou que ele não era o pai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More