Morre pastor Izidio Cardozo, pioneiro da Ass. Deus em Foz do Iguaçu

0 102

Morreu nesta quinta-feira (09), o pastor Izidio Cardozo, pioneiro da Assembléia de Deus em Foz do Iguaçu e atualmente pastoreava a igreja do Bairro Cidade Nova. O filho do Religioso, pastor João Batista, presidente da instituição gravou um vídeo e divulgou a causa do falecimento do pai.

Segundo o presidente da Assembléia de Deus em F0z do Iguaçu, que passou as últimas 12h  no Hospital Costa Cavalcante , o pai estava muito mal de saúde. De acordo com João Batista, o religioso foi diagnosticado com tumor no abdomem e mesmo em tratamento, a doença se espalhou.

Antes de falecer o pastor Izidio ficou 9 dias hospitalizado no Hospital Costa Cavalcante e teve uma parada cárdio respiratória em decorrência da doença.

O pastor Izidio era pai do vereador Jairo e a  Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamentou a morte em uma publicação no site oficial.

“A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento do pastor Izidio Cardoso, pai do vereador Jairo Cardoso. O velório ocorre na Assembleia de Deus, no bairro Cidade Nova. O sepultamento está programado para as 16h no cemitério do Jardim São Paulo. Nossos sentimentos para toda família neste momento”.

A CGADB, por intermédio do presidente pastor José Wellington Junior, lamentou o falecimento do pastor em um comunicado oficial na rede social da instituição.

“A @cgadb – Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil, na pessoa do seu Presidente, @pastorjosewellingtonjr manifesta profundo sentimento pelo falecimento do servo de Deus, Pastor IZIDIO CARDOSO – CIEADEP/PR. Neste momento de dor e separação a Mesa Diretora da CGADB, se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo Deus, que o vos console, conforte e os fortaleça. Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116.15″

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More