Bruna Karla revela durante Podcast em quais igrejas não cantaria

Bruna Karla rasgou o verbo e  disse que viver o Evangelho “não é oba-oba” e que muitas pessoas querem viver ser serem transformada.

0 63

A cantora Bruna Karla participou de um podcasst com apresentador Kaarina Bacci e durante a conversa sobre religião, a artista evangélica revelou em quais igrejas não cantaria. Entres elas, as  “inclusivas”, que são as que não tratam a homossexualidade como pecado.

No “Positivamente”, que apresentado por Karina Bacchi, a ex- artista global e a cantora gospel falavam sobre ser transformado pela Palavra de Deus e Bruna citou algumas igrejas que pregam palavras isoladas da Bíblia, fora do contexto  para não confrontar pecados.

“Muita gente vai dar conta dessas vidas que estão sendo enganadas. A Palavra diz venha como estás, mas você será transformado”, disse a cantora.

Bruna Karla rasgou o verbo e  disse que viver o Evangelho “não é oba-oba” e que muitas pessoas querem viver ser serem transformada.

“Eu sou completamente contra essas igrejas. Me perguntaram se eu vou cantar nessas igrejas e eu falei que não vou lá, não canto e não compactuo com essas igrejas que estão completamente contra aos meus princípios”, disse ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More