Pastor abandona igreja pra assistir novela, morre e vai direto para o inferno

Após ter abandonado a fé e se distanciado dos membros da igreja, no dia 10 de maio de 2002 ele sofreu um grave acidente de carro que naquele primeiro momento foi fatal.

0 111

Um vídeo que circula na internet, mostra o relato de um pastor que afirma que por conta de ter perdido a fé em Jesus, abandonou o ministério e ficou em casa assistindo novela.  O pastor que não teve seu nome identificado, afirmou que morreu e foi direto para o inferno.

Após ter abandonado a fé e se distanciado dos membros da igreja, no dia 10 de maio de 2002 ele sofreu um grave acidente de carro que naquele primeiro momento foi fatal. Segundo ele, antes de sair de casa, ouviu a Deus  dizendo para que ele não fosse trabalhar naquele dia.

após chegar na obra, a qual era responsável por cerca de 50 funcionários, um obreiro que era um dos seus empregados e deu um recado de alerta: ” volte para igreja, Jesus está voltando”.

Logo depois de receber o alerta, durante o trabalho em obra de construção civil, caiu de cabeça de uma altura de cerca de 9 metros de altura. Neste momento, morreu, visitou as regiões mais profundas do inferno.

Veja o relato completo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More