Jovem morre ao cair do telhado da Igreja Missionária Central de Maringá

0 37

Uma fatalidade envolvendo um jovem de 23 anos ocorreu na tarde desta terça-feira, (14). Paulo Henrique dos Santos, morreu ao cair do telhado da Igreja Missionária Central de Maringá – Pr.

A causa  que teria levado o rapaz a morte seria um acidente de trabalho que está sendo investigada pelas Polícias Científica e Civil de Maringá.

Paulo Henrique estava sobre o telhado trabalhando na instalação de painéis audiovisuais por uma empresa terceirizada contratada pelo templo religioso. O rapaz caiu  de uma altura de cerca de 10 metros e morreu na hora. A equipe de socorro foi acionada e os  paramédicos estiveram no local e constataram o óbito.

Peritos do Instituto de Criminalística, fizeram  os procedimentos de praxe na cena do ocorrido e posteriormente o corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o IML.

 O pastor Jacó, responsável pelo templo da Igreja Missionária, disse que foi ele que  contratou uma empresa terceirizada. Durante a realização do trabalho e  Paulo teria subido  no telhado por  um andaime. Porém uma das telhas  se rompeu com  o peso do jovem e  sofreu a queda.

O líder da igreja usou suas redes sociais e publicou uma nota informando sobre a tragédia ocorrida com trabalhador da empresa contratada.

“A Igreja Missionária Central de Maringá esclarece que, na manhã de hoje, aconteceu um acidente de trabalho fatal com um funcionário de uma empresa terceirizada em nossas dependências. Todos os cuidados necessários estão sendo tomados. Orem pela família”.

O advogado da empresa contratada pelo pastor Jacó, esteve no templo onde ocorreu o acidente e relatou que empresa oferece a todos os trabalhadores, os EPI (Equipamentos de Proteção Individual). No entanto o representante não soube informar se na hora do ocorrido Paulo Henrique estaria fazendo uso dos equipamentos.

O pastor  falou que a igreja estará colaborando com os órgãos competentes e que juntamente com a empresa, dará toda assistência a família da vítima. “Orem pela família do rapaz que faleceu e por nós, estamos extremamente abalados. O que aconteceu aqui na igreja, foi uma fatalidade, lamentável tudo isso,” disse o pastor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More