Magno Malta vai enfrentar Alexandre de Moraes e pede orações dos evangélicos

0 59

O pastor e ex-senador Magno Malta vai enfrentar o ministro Alexandre de Moraes na lei da fake news, pois foi escolhido como relator da denuncia feita pelo  Barroso. Depois de o clima esquentar, sobre a acusação que fez contra o ministro, Malta divulgou um áudio onde pede orações a todos os evangélicos do Brasil.

Luzi Roberto Barroso, Ministro do Supremo Tribunal Federal apresentou uma queixa crime  contra Magno Malta por calúnia, injúria e difamação. O ex-senador declarou durante a CPAC, congresso conservador realizado em Campinas, que Barros é alvo de dois processos no Superior Tribunal de Justiça, por espancar mulher.

“O Barroso bate em mulher (…) um dos mais assanhados (…) Barroso, quando ele é sabatinado (no Senado), a gente descobre que ele tem dois processos no STJ, na Lei Maria da Penha, por espancamento de mulher. Além de tudo, o Barroso bate em mulher ao falar das sabatinas que fez com integrantes da corte no Senado”, declarou Malta.

Após a fala do ex-senador repercutir nos principais meios de comunicação do país e Barroso entrar com queixa crime, a defesa do ministro pelo  advogado Ademar Borges de Sousa Filho,  alega que o teor da fala de Magno Malta “incorreu na prática do crime de calúnia, previsto no art. 318, caput, do CP, que tipifica a conduta de ‘caluniar alguém, imputando-lhe imputando-lhe falsamente fato definido como crime”.

Malta deve enfrentar além de Barroso, o Ministro Alexandre de Moraes, que já mandou prender o deputado Daniel Silveira pela lei da fake News. O ex-senador sabe que pela acusação e a queixa de Luiz Roberto, pode ir também para a cadeia.

Como um preparativo do que vem pela frente, Magno divulgou um áudio em suas redes sociais, onde pede que todos os evangélicos brasileiros levantem um grande clamor de oração pelo que esta por vir.

” Gente aqui é Magno Malta, passando aqui para pedir as suas orações. Pedir a você que interceda por mim, que coloque meu nome nas orações, que interceda junto a Deus no seu momento de oração e busca, inclua meu nome. Eu sei o Deus que tenho, eu seu o Deus que creio, também sei o tamanho da batalha que estou enfrentando”, diz ele num trecho da gravação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More