Pastor recebe revelação de acidente de carro fatal com duas morte 2meses antes de acontecer

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou, que o  veículo, despencou em uma ribanceira, em meio a um cafezal. Consta que o motorista do carro perdeu o controle da direção e cai na   ribanceira.

0 49

Uma revelação de um pastor da Assembléia de Deus, já dava conta das mortes registradas neste último domingo (19), de duas pessoas  em um acidente de carro  na estrada do Sítio Romeu, zona rural de São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo.  

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou, que o  veículo, despencou em uma ribanceira, em meio a um cafezal. Consta que o motorista do carro perdeu o controle da direção e cai na   ribanceira. O  carro ficou suspenso, preso apenas a um pé de café.  Os Bombeiros que estiveram no local para prestar os primeiros socorros, disseram que  o local era íngreme e de difícil acesso. 

No acidente foram confirmadas as morte de dois homens de 40 anos, que ficaram presos às ferragens do veículo.  Ainda haviam mais dois ocupantes que foram localizados. Um adolescente de 13 anos e um homem de 71, que seria o motorista, caídos no meio da plantação, com sinais de embriaguez. O condutor  realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool. 

Após atendimento médico às vítimas que aconteceu no Hospital Estadual São José, o motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre.  Polícia Civil autuou em flagrante pelo crime de homicídio culposo por embriaguez ao volante e encaminhado ao sistema prisional. O estado de saúde do adolescente não foi informado pelo hospital 

Mas o que chama a atenção em meio a esta tragédia, é um vídeo de um pastor que está circulando nas redes sociais, onde  Deus teria revelado a ele  o que iria acontecer. 

No dia 23 de Março de 2022, o pastor Jeferson Martins, o popular Pr. Jefinho da Igreja Assembleia de Deus Fogo e Unção de Apiacá, entregou uma revelação para o Elias, o popular Quiabo que sobreviveu um trágico acidente, que ocorreu na zona rural de São José do Calçado na tarde deste domingo (19/06/2022). 

 

A revelação foi entregue em um culto realizado pela igreja em São José do Calçado. 

 

Jeferson disse que  o carro iria capotar e que o Elias iria receber um livramento de morte. E para confirmar que era Deus Falando, o pastor  revelou até os números do motor do carro. Elias chegou a confirmar a revelação através dos documentos do carro  que estava no bolso da calça. 

Passaram quase 90 dias, e a revelação do acidente se cumpriu. 

 

No meio da tarde deste domingo (19/06), o carro conduzido por Elias capotou e despencou em uma ribanceira de plantação de café, onde somente Elias e seu filho João Elias, de 13 anos, escaparam em vida do acidente. 

 

A fatalidade ocorreu por volta das 15h30 da tarde na estrada do Sítio do Romeu, próximo à Fazenda dos Pirineus, há 2km do distrito de Airituba (Palmital), em São José do Calçado. 

 

Outros dois ocupantes em que estavam no veículo, Luiz Carlos Pereira da Silva  mais conhecido como Carlinhos do Pedro e Lucimar dos Santos, mais conhecido como Cimar, de 40 anos, morreram presos nas ferragens antes da chegada do socorro. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More