Pastor Simoni renuncia presidência da AD BH após 52 anos de pastorado

0 449

O pastor Simoni Hélio Moraes, renunciou à presidência da Assembleia de Deus de BH, após 52 anos de pastoreando. A sua gestão, contava 74 Campos em todo o Estado e da convenção COMADEMG (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Minas Gerais). Vale ressaltar  que esta é a maior convenção do Estado.

Simoni comunicou a Convenção o seu pedido de renúncia da presidência e também jubilação, o que foi aceito  por unanimidade. Além dos  52 anos de pastorado esteve a frente 7 anos na presidência da ADBH.

A renuncia pegou a todos de surpresa pois não imaginavam que  Simoni iria renunciar a Presidência. Ele também é uma figura importante e influente na CGADB.

Com isso, o próximo Presidente da Convenção e Igreja será escolhido por meio de votação democrática dentre o colegiado de pastores de Minas gerais.

Lembrando que a  Convenção e Igreja não pertence a uma única família que se perpetua no poder, passando de pai para filho. Quem presidirá o pleito eleitoral será o decano do ministério, o presbítero mais velho da convenção. A AGE (Assembleia Geral Extraordinária), será realizada no próximo dia 26/06, conforme prevê o estatuto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More