Morre pastor Antonio Jauri da Assembléia de Deus em Rio Branco

0 28

 

O  pastor Antonio Jauri Rodrigues, morreu neste terça-feira (21),  da Assembléia de Deus em Rio Branco. Familiares e amigos emitiam nota de pesar pela perda. A causa do falecimento não foi informada.

No entanto, antes de falecer, o pastor fez várias publicações em suas redes sociais, onde mostrava diariamente aos seus seguidores o tratamento que estava sendo realizado.

Em uma publicação de novembro de 2021, Antonio Jauri postou que foi preciso passar por uma transfusão de sangue. Após este post, o pastor chamou a atenção dos seus seguidores, com um versículo fúnebre.

”  Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé”, a publicação teve os comentários bloqueados e ainda não se sabe se o diagnóstico da doença levou Antonio a perder a esperança, ou se teve uma revelação que não iria resistir ao tratamento.

De acordo ainda com suas redes sociais, houve uma grande batalha pela vida, pois em um outro post, ele mostra que retirou três pedras consideráveis dos rins, através de uma cirurgia e estava se recuperando bem.

Mesmo depois de ter publicado um texto para o dia da sua morte, ele fez outro post no período de recuperação, dizendo que ” enquanto há vida, há esperança”.

Foi uma trajetória de luta pela vida muito árdua, pois teve que fazer várias sessões de hemodiálise, inclusive, em fevereiro deste ano, ele já estava na 8º sessão e disse que a sensação era horrível.

Com uma aparência um pouco melhor, ainda em fevereiro ele comemorou ao lado da sua esposa seu aniversário de 56 anos. E desde este dia, Antonio Jauri não publicou mais sobre seu estado de saúde e seus seguidores, não puderam acompanhar a sua luta pela vida,  até nesta terça-feira onde receberam a notícia do seu falecimento.

A Assembléia de deus em rio Branco usou sua rede social para emitir um comunicado se solidarizando com os familiares enlutados pela grande perda.

Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” (SI. 116:15). A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Branco – Acre, manifesta seu pesar pelo falecimento do amado Pr. Antonio Jauri Rodrigues. Pastor auxiliar na Assembleia de Deus em Rio Branco. Nosso amado irmão, um servo de Deus e grande cooperador, pai de família, amigo e profissional exemplar. Solidários com a família enlutada, permaneceremos em oração ao “…Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações…”, pois “…cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More