“Combati o bom combate”, diz jovem pastora da Igreja Beth Shalon dias antes de morrer em acidente de carro

0 55

Um acidente de carro   ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23), vitimou a  pastora Rafaela Almeida, esposa do pastor Edilson Oliveira. 

O acidente com a jovem  que era estudante de enfermagem aconteceu em uma rodovia na Bahia. 

Rafaela e o esposo moravam em Alagoas, na cidade de Penedo, onde lideravam a  Assembléia de Deus Beth Shalon. 

De acordo com as informações que estão sendo divulgadas nas redes sociais, Rafaela estava acompanhada da mãe e mais uma senhora que também foi a óbito. Os outros ocupantes que ficaram feridos. 

Chama atenção que cerca de 17 dias antes do grave acidente acontecer, Rafaela publicou um vídeo em sua conta do instagram, onde onde dizia, que o lugar ministerial onde estava, não precisou passar por cima de ninguém e finalizou dizendo que combateu o bom combate.

A noticia, causou um grande choque nos munícipes de Pendedo, pois  Rafaela além de ser muito conhecida pelo ministério pastoral, era  filha de família de destaque na cidade. 

Inclusive ela era  irmã do jovem Everton  Ex. Jogador do Penedense, e sobrinha de Ângela que trabalha no Já. Ela também era  filha do ex. Jogador  João Santos ( Dado) que atuava pelo do Penedense, e da Aparecida ( Cida), funcionária da Prefeitura de Penedo  que encontra-se no momento hospitalizada devido alguns ferimentos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More