Cantor Tarik Lima publicava mensagens de fé antes de morrer com namorada em acidente de moto

Deus é bom o tempo todo, nada a reclamar, só agradecer. Pra cima, que está apenas começando!  “Deus não disse que era fácil, só que era possivel! Alô rapaziada de Jampa, foi top ontem, ate mais”. ” Nunca foi fácil, o bagulho é louco mesmo. Deus está na frente de tudo, e sabe o quanto já passei, e não é só por mim, pois o sonho não é só meu, é de uma família que corre atrás do seu, e nunca desistiu do seu sonho! Fé pra tudo “.

 Estas eram algumas mensagens que o cantor Tarik Lima, de 25 anos, que morreu na madrugada deste domingo (26), compartilhava nas suas redes sociais. Ele faleceu após um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa.  

Tarik estava em uma moto com a namorada Gabrielle Oliveira, de 22 anos, quando houve a colisão com um carro. A jovem que estava na garupa morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. 

Pouco antes da triste notícia, o perfil do cantor informava que ele não corria risco de vida. 

Informa que, na madrugada desta sexta-feira, 24 de junho, tárik sofreu um acidente de moto, mais passa bem, ele está em processo cirúrgico más não corri risco de vida, depois postaremos mais Informações” 

Logo logo em seguida, uma mensagem fazia um pedido de oração foi publicada na rede social do cantor. 

“Boa tarde Galera, só passando para pedir um minutinho de oração do dia para Tarik Lima, você daria esse minuto de atenção para ajudar na  recuperação dele? Nos confiamos MUITO no seu poder 

de Oração, e por esse motivo, viemos te pedir isso com muito carinho, para que você abençoe Tarik Lima com esse minutinho de oração, e ajude-o a se recuperar logo, podemos contar com vocês?”, dizia o comunicado 

 

Porém, o cantor não resistiu e segundo a equipe de produção do cantor, após o acidente , Tarik, que estava internado, se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu horas após a morte da namorada, da qual ele já havia sido informado. 

 

Nas redes sociais, fãs e amigos relataram que Tarik era um jovem que teria uma carreira de sucesso. “Tarik estava no início de um grande sonho”, contou uma fã. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More