O pastor Evandro Carvalho, engravidou uma fiel que frequentava sua igreja e ele foi obrigado pela Justiça a pagar pensão alimentícia da criança que ainda não nasceu. Mas ele descumpriu a decisão judicial e foi preso na última sexta-feira (24), em Novo Hamburgo (RS).
Evandro Carvalho que é líder e fundador do Ministério Ide, teve um caso extra-conjugal. Ccasado e pai de três filhas, o pastor é conhecido nas redes sociais por ostentar uma vida de luxo com roupas de grifes e acessórios de luxuosos.
O mandato de prisão foi expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de São Leopoldo do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Chama a atenção que depois de cometer o ato que é inaceitável pela doutrina cristã, Carvalho usou sua rede social no último dia (05) e fez um publicação que chamou de conselho de um pastor.
“O pior erro que um pastor pode cometer, é manter lobo no rebanho como se fosse ovelha e esforçar a permanência de quem a Palavra já expulsou, de quem não suporta a verdade, e já vomitou a carne e o sangue do Senhor, ao tentar lhe dar no dia seguinte uma pregação que corta vómito e lhe mantém controlado. Grave é esse erro”, diz um trecho da postagem.