Pastor é preso por não pagar pensão do filho da amante que ainda não nasceu

O pastor Evandro Carvalho, engravidou uma fiel que frequentava sua igreja e ele foi obrigado pela Justiça a pagar pensão alimentícia da criança que ainda não nasceu. Mas ele descumpriu a decisão judicial e foi preso na última sexta-feira (24), em Novo Hamburgo (RS).

Evandro Carvalho que  é líder e fundador do Ministério Ide, teve um caso extra-conjugal. Ccasado e pai de três filhas, o pastor é conhecido nas redes sociais por ostentar uma vida de luxo com roupas de grifes e acessórios de luxuosos.

O mandato de prisão foi expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de São Leopoldo do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Chama a atenção que depois de cometer o ato que é inaceitável pela doutrina cristã, Carvalho  usou sua rede social no último dia (05) e fez um publicação que chamou de conselho de um pastor.

“O pior erro que um pastor pode cometer, é manter lobo no rebanho como se fosse ovelha e esforçar a permanência de quem a Palavra já expulsou, de quem não suporta a verdade, e já vomitou a carne e o sangue do Senhor, ao tentar lhe dar no dia seguinte uma pregação que corta vómito e lhe mantém controlado. Grave é esse erro”, diz um trecho da postagem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More