Milton Ribeiro é cancelado pelos líderes da Igreja Renascer em Cristo. Estevam Hernandes mandou deletar tudo

Os dirigentes da Igreja Renascer e TV Gospel mandaram que os funcionários fizessem uma "varredura" em todas as redes sociais pessoais,

A maré não anda nada boa para o pastor e ex-Ministro da Educação Milton Ribeiro. Isso porque, depois de ser acusado de ajudar a favorecer pastores com verbas educacionais, líderes religiosos vêm tentando afastar a sua imagem do pastor e o último deles foi Estevam Hernandes, da Igreja Renascer.

Os dirigentes da Igreja Renascer e TV Gospel mandaram que os funcionários fizessem uma “varredura” em todas as redes sociais pessoais, da igreja ou da emissora, para que nada que tivesse sido postado com Milton Ribeiro mostrasse a ligação do mesmo com os líderes religiosos.

O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro foi preso pela Polícia Federal em Santos nesta quarta-feira (22) como parte de uma operação chamada Acesso Pago, que investigou o impacto na liberação de recursos e práticas corruptas.

A prisão de Ribeiro foi decidida por um juiz por seu suposto envolvimento em um esquema para liberar recursos do MEC.

O inquérito foi aberto após o jornal “O Estado de S. Paulo” revelar, em março, a existência de um “gabinete paralelo” dentro do MEC controlado pelos dois pastores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More